Conselheiros













Ádria de Araújo Ramos Lavres 
Sergipana de Aracaju, é graduada em  História e Pós graduada em Educação pela Universidade Federal de Sergipe. Foi presidente do conselho em 2008, numa gestão que deu-se ate dezembro de 2010








Aglaé d’Ávila Fontes 
Sergipana, teve sua formação acadêmica no curso de Filosofia da  Universidade Federal de Sergipe.  É presidente da Comissão Sergipana de Folclore e Vice-presidente da comissão nacional de folclore. Integra a Câmara  de Letras e Artes.







Ana Conceição Sobral de Carvalho
Natural de Aracaju, é licenciada em Educação Artistica com habilitação em História da Arte pela Universidade do estado do Rio de Janeiro. É membro da Câmara de Ciências e Patrimônio Histórico e Artístico.










Ana Luiza Dortas Valadares
Sergipana de Simão Dias, é graduada em História e Direito pela Universidade Federal de Sergipe. É a atual presidente do Conselho Estadual de Cultura.








Ana Maria do Nascimento Fonseca Medina
Formada em Letras (Portugês-Francês), é também membro do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe e da Academia Sergipana de Letras (cadeira n°16).








Antônio Alves de Amaral  
Natural de Itabaiana, é licenciado em Letras pela Universidade Federal de Sergipe . No Conselho, representa a área da música e integra a Câmara de Ciências e Patrimônio Histórico e Artístico.









 Cléa Maria Brandão de Santana 
Sergipana de Aracaju, é licenciada em História pela Universidade Federal de Sergipe. Integra o Conselho Estadual de Cultura desde 2006.






José Augusto Barreto Dória 
Natural de Aracaju, é Pedagogo com especialização em Teatro de Bonecos na Educação.  Fundou e dirige o Grupo Mamulengo de Cheiroso desde 1978. Integra o Conselho Estadual de Cultura pela segunda vez como representante da área do teatro.






Luiz Fernando Ribeiro Soutelo 
Carioca de nasimento,  sergipano por adoção e formação, é graduado em Economia pela Universidade Federal de Sergipe. Integra o Conselho pelo quinto mandato. Atualmente é membro da Câmara de Ciências  e Patrimônio Histórico e Artístico e Vice-presidente do Conselho.







Regina Lúcia Matos Spinelli
Natural de Salvador(BA), é professora, coreografa, pesquisadora e produtora cultural, com formação em ballet clássico, jazz e danças afro, moderna e contemporânea. No Conselho Estadual de Cultura, integra a  Câmara de Letras e Artes .    

Um comentário:

  1. Bom dia, sou estudante da Universidade de Toulouse II(sul da França), fazendo uma pesquisa sobre a presença do Brasil em Toulouse. José Calasans tem um texto na revista Caravelle de 1970 (os Jagunços de Canudos) . Gostaria de saber se ele participou da criação do conselho de Cultura de Sergipe ... agradecida

    ResponderExcluir